Assine, Siga, Curta, ajude! LorotaDigital

domingo, 23 de janeiro de 2011

Smartphones: 10 lançamentos que se destacaram em 2010

Uma lista com 10 smartphones lançados em 2010, cada um com suas caracteristicas e vantagens, claro que estão faltando alguns, mas vale lembrar que a lista é somente com lançamentos em 2010.


Samsung Galaxy S - Top de linha da fabricante sul-coreana, smartphone se diferencia da concorrência pela tela AMOLED e por funcionar como roteador Wi-Fi, compartilhando a internet 3G com outros dispositivos móveis.

iPhone 4 - A quarta geração do smartphone da Apple chegou com videochamada, multitarefa e problema na antena.


Nokia C3 - Um dos smartphones mais básicos lançados no ano, dá acesso a e-mail, chat, Facebook e Twitter "para todos".


LG Optimus One - Smartphone com chip de núcleo duplo chegou prometendo ser um dos mais potentes do mercado, permitindo realizar mais tarefas simultâneas e multimídia no celular.


Samsung Wave - Smartphone roda a última versão do Bada. Além de gravar vídeos em HD, aplicativo Social Hub reúne dados da agenda telefônica, redes sociais, mensagens instantâneas e e-mail em um layout unificado.

Motorola Defy - Smartphone à prova de choque da Motorola promete resistência à água, poeira e quedas.

Nokia N8 - Smartphone roda a versão mais recente do Symbian e tem câmera de 12 megapixels, além de gravar vídeos em HD.

Nokia N900 - Misto de tablet e smartphone, é o primeiro aparelho celular da Nokia que roda sistema operacional Maemo, baseado no Linux. A fabricante lançou o aparelho prometendo a "mesma experiência do PC".


Nexus S - Lançado em parceria entre o Google e a Samsung, smartphone é uma evolução do Galaxy S, roda a versão mais recente do Android, a 2.3, e com processador de 1 GHz promete ser um dos mais rápidos do mercado.

Milestone 2 - Smartphone da Motorola pode ser usado como um ponto de acesso sem fios para até cinco dispositivos Wi-Fi simultaneamente.