Assine, Siga, Curta, ajude! LorotaDigital

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Microsoft libera oficialmente o Windows 7 Service Pack 1 ao público

A Microsoft liberou oficialmente nesta terça-feira (22/2) o pacote de atualizações Service Pack 1 para o Windows 7, que já está disponível para download gratuitamente via Centro de Download da Microsoft ou Windows Update (mais detalhes a seguir).

Diferentemente dos pacotes de atualizações liberados para Windows Vista, que demandava atualizações contínuas por conta de erros importantes, esse Service Pack 1 do Windows 7 traz uma série de reparos para pequenos bugs vistos ao longo do tempo no sistema operacional, mas nenhum recurso novo.
Como obter o SP1

Como dito anteriormente você pode obeter o Windows 7 SP1 tanto através do Centro de Download da Microsoft como através do Windows Update.

Observações
1) Caso esteja fazendo o download via Centro de Downloads da Microsoft, não clique em fazer download se estiver atualizando apenas um computador; Existe um download menor e mais apropriado no Windows Update. A melhor maneira de garantir que você obterá o Windows 7 SP1 é ativando o recurso Atualizações Automáticas.

2) Etapas a serem realizadas antes de instalar o Windows 7 Service Pack 1 a partir do Centro de Download da Microsoft; Se optar por instalar o Windows 7 SP1 a partir do site do Centro de Download da Microsoft, existem algumas etapas a serem realizadas para garantir que você terá uma boa experiência ao instalar o service pack.

3) Para baixar e instalar o Windows 7 SP1, é preciso ter uma versão Release to Manufacturing (RTM) do Windows 7 instalada.

4) Se já tiver instalado uma versão de pré-lançamento do Windows 7 SP1 em seu computador, desinstale essa versão antes de instalar o SP1.

5) O Windows 7 SP1 está disponível para instalação nos mesmos idiomas em que o Windows 7 foram lançados originalmente.

fonte :  http://www.win7br.com/