Assine, Siga, Curta, ajude! LorotaDigital

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Akira com atores reais! shiiiiiiii


Akira é um dos mangás mais populares que se tem notícia. Ele foi criado por Katsuhiro Otomo e também considerado um clássico cyberpunk (subgênero da ficção científica que usa elementos de romance policial com pitadas de prosa pós-moderna). A série virou um longa de animação em 1988 e o roteiro foi escrito pelo mesmo criador do mangá.

A Warner Bros e a Legendary Pictures estão produzindo um longa-metragem baseado em “Akira”, que será dirigido por Albert Hughes (“Livro de Eli” e “Do Inferno”). Diversos atores receberam o roteiro do filme, mas parece que as notícias não são muito animadoras. Para o papel de Kaneda, temos as possibilidades: Garrett Hedlund, Michael Fassbender, Chris Pine, Justin Timberlake e… (opa, eu falei JustEn?) Joaquin Phoenix. As opções para o papel de Tetsuo giram em torno de Robert Pattinson (o vampiro “Crepúsculo”), Andrew Garfield e James McAvoy.

As filmagens estão planejadas para o início de agosto. A produção transferirá a história para os EUA e o cenário será em New Manhattan e não em Neo Tóquio.

Vi lá no Omelete e no Tujaviu.